FALE.COM


12 comentários:

  1. BOM DIA VOCÊS DO COLÉGIO PODEM ME INFORMAR QUAL É O PREÇO DO COLEGIO E QUE DIFERENTES ATIVIDADES ?

    ResponderExcluir
  2. Caro senhor,
    Eu sou Emmanuel ugbaji, um estudante de mestrado estrangeiro em gestão cooperativa em na Universidade Católica de Curitiba Paraná. Eu também estou fazendo a pesquisa sobre o tema; o que tipos de valores de stakeholders ou grupo das interessadas procuram de organização cooperativa. Tenho como objetivo que a resultado do estudo vai ajudar a melhorar a natureza do relacionamento entre as partes interessadas e da gerente cooperativa. Com base nessa escrevo para solicitar a permissão da autoridade de sua faculdade cooperativa para mim visitar a escola e iniciar o processo de recolha dada para este estudo em uma segunda visita. Eu estarei contente se você me conceder a oportunidade de coletar dada a partir de sua organização, colégio da educação cooperativa. Eu achei que esta cooperação é muito boa para este estudo.
    A Deus abençoe e guarde. Meu contato e 4197126537.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde.

    Sou professora habilitada em Filosofia e Magistério Séries Iniciais. Moro em Foz recentemente e busco trabalhos na área de ensino-educação. Já atuava como docente em Porto Alegre. Há algum email para onde possa encaminhar o currículo?

    Grata,
    Marília Müller
    email: malumuller@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, curso licenciatura em Física no Instituto Federal do Paraná. Gostaria de saber se tens interesse em meus serviços como estagiário ou até mesmo dando aulas. À dispor.
    Email: trickfoz@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, meu nome é Tania Marín. Estou cursando em Foz um mestrado e enquanto isso estou procurando emprego. Sou formada em Letras, Artes e Mediação Cultural, falante nativa de espanhol e fluinte de inglês. Também tenho formação e experiência em trabalho corporal (circo, dança e teatro).
    Estou procurando emprego na cidade enquanto curso um mestrado aqui.
    Atenciosamente
    Tania Marin Perez (marin.pez@gmail.com)

    ResponderExcluir
  8. https://www.facebook.com/livroomeninoquecooperava/?fref=ts
    LIVRO "O MENINO QUE COOPERAVA"

    ResponderExcluir
  9. O MENINO QUE COOPERAVA É ADAPTADO PARA O TEATRO

    https://www.facebook.com/livroomeninoquecooperava/photos/a.882027018521906.1073741828.882004701857471/1164780586913213/?type=3&theater

    ResponderExcluir
  10. Prezado Diretor(a),

    Bom dia!
    Meu nome é Beatriz, sou escritora, natural do Rio de Janeiro e estarei em Foz do Iguaçu no dia 12 de abril.

    Escrevo sobre história do Brasil para o público infanto juvenil. Meus livros possuem linguagem simples, adequada as crianças, mas sem perder o conteúdo, retratam a nossa história com fidelidade aos fatos e muito amor. Acredito que o amor à pátria merece e deve ser cultivado desde cedo.

    Gostaria de agendar um horário, nesta quarta-feira (12), para conversarmos sobre uma futura apresentação na sua escola. Seria possível?


    Resido, atualmente, em Cascavel e tive a oportunidade de me apresentar em vários colégios, entre eles Alfa, Marista, Esi Auxiliadora, Itecne, Ideal, Santa Maria, Expressão e Adventista. Ainda no Paraná, já estive presente em escolas das cidades de Palotina, Medianeira e Marechal Cândido Rondon.


    Gosto de visitar as escolas e conversar com as crianças. É no entusiasmo delas que percebo que estamos no caminho certo!

    Este trabalho é feito de acordo com o interesse da escola. Pode ser como fechamento ou inicio de um projeto literário, Feira de Livros, autora presente, e até em datas históricas, uma vez que os livros tratam da história do Brasil. Uso power point, fantoches, cartões e maquetes para fazer a contação, dependendo do tamanho do ambiente. Depois de contada a história vem o momento descontraído no qual as crianças podem esclarecer suas curiosidades a respeito do universo literário. Como faz livro, de onde vem inspiração, quanto tempo demora para escrever, como é ser autora, se escreverei outros livros sem ser sobre o Brasil, qual será o próximo, como é trabalhar com a família... entre outras.

    Meu maior objetivo é divulgar os livros, portanto não cobro este serviço. Só peço às escolas a gentileza de avisar aos pais o dia em que estarei com as crianças e que, quem desejar pode adquirir o livro com o autógrafo.

    A seguir estão algumas palavras sobre como iniciei o projeto e de como desenvolvo o trabalho nas escolas.

    O Projeto “Brasil: só ama quem conhece” surgiu como ponto de partida para que as crianças conheçam o lugar onde vivem e toda a sua grandiosa História, seus verdadeiros heróis, suas particularidades, belezas, riquezas e problemas. Sem conhecimento da história, sem conhecer seu passado, a criança interpretará mal o presente e desperdiçará o futuro. Só dará valor se conhecer!

    É um trabalho feito em família. Eu e minha irmã, Elizabeth, somos pedagogas, meu pai, João Guilherme é ilustrador e meu irmão Ruyter é designer gráfico.


    Dentro de cada livro há um brinquedo de papel para montar para que a criança "brinque" com o que leu. São sete títulos, por enquanto. São eles:

    - Minha Bandeira tem História - revela o “segredo” das cores e símbolos da bandeira brasileira (acompanha panóplia com bandeiras brasileiras);
    - Terra à Vista - a magia do descobrimento do Brasil (vem com a caravela);
    - Homem Voa! – conta a história de Santos Dumont, autor de invenções como o dirigível e o 14-Bis (com o 14-bis);
    - Porque o Brasil é grande – mostra como foi que nos tornamos esse país continente (maquete do forte de Monte Serrat);
    - De quintal à capital - traz as mudanças que teve o Brasil quando se tornou a capital do império (com a carruagem real).
    - Brava gente brasileira - conta os caminhos do Brasil até a sua independência. (coroa imperial em tamanho adequado para a cabeça das crianças)

    - Meu estado, meu orgulho - mostra as bandeiras e brasões de cada estado brasileiro com todo seu significado. (avião Hércules da Força Aérea Brasileira)


    Agradeço a atenção e coloco-me a disposição da escola.
    Um abraço,
    Beatriz

    Mais informações:
    045 99988-0703
    www.artedaleiturakids.com.br
    facebook/artedaleiturakids

    ResponderExcluir